quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Imperatriz/MA

anotem, por favor, o endereço e telefone da minha mais nova igreja (sede própria com 800 poltronas, ar condicionado, escolinha bíblica e amplo estacionamento): Av. Dorgival Pinheiro de Souza, 665 - Centro - Imperatriz/MA, CEP 65.903-270. Fone: (99) 35250658. Feliz com a missão que Deus me deu através do Pr Jayme e esperando ser fiel em cumpri-la com a minha família!!!
sexta-feira foi meu primeiro dia de cultos (3 no total) na minha nova igreja e Deus operou milagres, curas e libertações de tristeza e depressão. 2 pessoas desviadas se reconciliaram com Jesus e todos sairam felizes. Eu preguei Marcos 5, falando de Jairo que, ao saber que sua filha estava morta desanimou, mas Jesus lhe disse: NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE!!! Não temer é não aceitar a má notícia, não se desesperar, não desanimar. Crer é acreditar a despeito das evidências, do que dizem as pessoas, do que fala a mente e o diabo.
domingo foi a Santa Ceia e a unção de Deus estava presente. o comentário de boa nova com a minha chegada foi geral, glória a Deus!!! foi unção de Deus em cada culto!
ontem, além dos cultos da família que fiz na Igreja da Graça em Imperatriz/MA, nos intervalos visitei os membros da igreja durante todo o dia e à noite - 5 no total, e como foi bom! Orei, conversei, conheci um pouco de suas vidas, ouvi testemunhos, dei conselhos e tomei Guaraná Jesus!!!
amanhã, cura, libertação e imposição de mãos!!!
Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário