domingo, 23 de outubro de 2011

Bem-vindo ao meu Blog!!!


Se eu não puder atualizar todos os dias, pelo menos uma vez por semana vc terá muitas novidades aqui!!! Indique aos seus amigos, familiares e irmãos da igreja, e os de fora tb.

Quero que pense nisso: Vc precisa de um Pastor para interceder por vc, curar suas feridas, tratar o seu coração, profetizar na sua vida, lutar pelas suas causas, pela sua família, te levar aos verdes pastos, te cobrir com seu manto de autoridade pastoral, te ensinar de Deus e levar o consolo à sua alma!!! Veja: Hb 10.25; 13.7,17; Jo 21.15-17.
Minha Igreja: Internacional da Graça de Deus. Meus Pastores e Líderes: Missionário R. R. Soares e Pastor Jayme de Amorim Campos.

Um comentário:

  1. Olá Pr. Ricardo, eu amo blogs, e este com certeza vai ser muito especial...
    Já está muito lindo, e melhor ainda é poder estar mais pertinho da palavra de Deus atravéz desses meios.
    Tbm tenho o meu bloguinho se tiver um tempinho, dê uma passadinha por lá e deixe seu comentário, vou ficar muito feliz...
    Fica na paz Pr.

    ResponderExcluir