domingo, 23 de outubro de 2011

Bom dia!!! Espero que estejam bem!


Olhem o que escrevi abaixo e me digam se não 
é a mais pura verdade...

"DEZ RAZÕES PORQUE EU NÃO VOU À IGREJA"

Pessoas que não frequentam os cultos sempre dão
algumas desculpas razoavelmente interessantes para justificarem-se. 
Para mostrar as fraquezas dessas desculpas, 
elaboramos uma lista bem humorada chamada:

"DEZ RAZÕES PORQUE NUNCA TOMO BANHO"


1 - Fui forçado a tomar banho quando era criança.
2 - Pessoas que se banham são hipócritas - Elas se acham mais limpas que as outras.
3 - Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.
4 - Eu costumava tomar banho, mas tornou-se uma coisa chata.
5 - Nenhum dos meus amigos tomam banho.
6 - Tomo banho apenas no Natal ou na Páscoa.
7 - Começarei a tomar banho quando ficar mais velho.
8 - Não tenho tempo.
9 - O banheiro é muito frio.
10 - Os fabricantes de sabonetes estão somente atrás do meu dinheiro.

Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário