domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!

Feliz Natal a todos!!! Às vezes, por causa do amor a Cristo e pela causa do evangelho, passamos momentos diferentes dos das demais pessoas: liguei pra Ribeirão Preto e a casa estava cheia, todos os meus familiares reunidos; liguei pra Fortaleza e a casa da minha sogra cheia tb; algumas outras pessoas tb me disseram que a família estava toda lá; meu Natal foi no escritório da igreja, eu, minha esposa e minha filha, que fomos dormir depois de comer 2 pedaços de pizza. Por sermos novos na cidade não houve um convite para ceia ou para almoço hj, mas sabemos que estamos cumprindo nosso chamado e nosso coração transborda de paz!!!

Um comentário:

  1. Olá, Pastor Ricardo!
    Tenho certeza que essa pizza estava maravilhosa e o momento com sua família foi especial. Essas festas de fim ano só tem valor se estamos com Jesus e com quem amamos, o resto é glamour, muitas vezes desnecessário. Feliz 2012 !

    ResponderExcluir