sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

No dia mal, fique em SILÊNCIO e creia. Não faça o que a mente, a carne, os nervos e o corpo querem. Use as armas de Efésios 6, espere o dia clarear e as bênção, que estão à porta, aparecerão milagrosamente!

Um comentário:

  1. Quando passo por este dia terrível, me fecho pela armadura que Deus. Busco a presença do Senhor para não sofrer na carne o que o inimigo reservou para mim neste dia tenebroso. Tenha a certeza que a Luta é grande, mas só com Jesus Cristo há vitória! Também não posso esquecer de confessar os meus pecados, que foi identificado. Neste dia, o silencio se faz real, mas podemos nos livrar das coisas ruins que estão acumulados em nosso coração. Mais ou menos assim, fazer uma limpeza geral.
    Sabemos que o diabo é como rato atraído para o “LIXO”, então se livrar do lixo é importantíssimo, para podemos nos livrar dos RATOS. Que Deus nos abençoe neste dia, e que possamos estar revestido com a ARMADURA de DEUS.
    Tenha a certeza, que depois desta limpeza geral, o dia do mal, será o dia da vitória, a paz do espírito estará novamente conosco e o sorriso será repleto de felicidade
    E o espírito de Deus estará presente sobre nós.
    Assim confessando na real, às vezes eu me sinto como um xerife do velho oeste, cheio de coragem e confiança. Deus é lindo é tremendo mesmo!
    Abraços Pastor Ricardo.

    ResponderExcluir